Política de Troca, Cancelamento, Arrependimento e Reembolso
Políticas de Troca, Cancelamento e Arrependimento
Nosso compromisso é garantir a sua satisfação ao oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia avançada. Em respeito aos nossos clientes e visando manter um relacionamento baseado em confiança e cuidado, desenvolvemos uma política de troca e devolução alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.
Para compras realizadas através do site da 6AM, consideradas fora do estabelecimento comercial, oferecemos as seguintes condições:
- Arrependimento ou Desistência: Você pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Entre em contato através do SAC: contato@viva6am.com.br, informando seu nome, CPF e número do pedido.
Condições para Devolução:
- O produto não deve ter sido utilizado e deve estar em perfeitas condições.
- Deve ser devolvido na embalagem original, com etiquetas, tags de identificação e acompanhado da nota fiscal.
- É necessário incluir no verso da nota fiscal o motivo da devolução.
Endereço e Frete de Devolução:
O endereço para devolução será enviado por e-mail e o frete será custeado pela 6AM.
Política de Reenvio e Alterações:
- Confira cuidadosamente os dados preenchidos na nota fiscal para evitar erros na entrega.
- Alterações na nota fiscal, incluindo endereço de entrega, devem ser comunicadas imediatamente pelo e-mail contato@viva6am.com.br.
- Alterações solicitadas após 24 horas da emissão da nota fiscal estarão sujeitas a cobranças adicionais.
- Caso o endereço fornecido pelo cliente esteja incorreto e o produto já tenha sido enviado, os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
- Erros atribuídos à 6AM ou à transportadora não acarretarão custos adicionais para o reenvio do pedido.
- Em casos de extravio ou roubo da carga, o pedido será reenviado sem custos adicionais
Políticas de Reembolso
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
- Em compras pagas via boleto bancário ou Pix a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.