Política de Envio
Como rastrear meu pedido?
Todos os pedidos acompanham um código de rastreio que pode ser utilizado nas plataformas dos Correios ou Total Express, a depender da transportadora escolhida!
Obs.: O código de Rastreio pode levar de 1-2 dias úteis para constar no pedidos.
Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Total Express: https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/
Como saber o valor do frete?
Em toda página de produto possuímos uma calculadora de frete. Insira seu CEP e clique em "calcular".
Os produtos são pronta entrega?
Trabalhamos com pronta-entrega. Caso o produto desejado não esteja em estoque,aparecerá como ''ESGOTADO''.
Cadastrei meu endereço errado e ele foi devolvido
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Portanto fique atento ao endereço de entrega cadastrado.
Caso queira alterar alguma informação em seu pedido, como número de entrega por exemplo, basta entrar em contato em um de nossos canais de atendimento.
Lembrando que conseguimos alterar somente os pedidos que ainda não foram enviados.